Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato conosco via WhatsApp, telefone ou e-mail.Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento.
O produto precisa ser devolvido em perfeitas condições e com os itens/acessórios.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 07 dias corridos, após solicitação com a central de atendimento.
Você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a credito com a loja.
2. Como faço para devolver
-
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
-
Sem sinais de uso
-
Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
-
Ao realizar a devolução a analisaremos a melhor forma de envio via correios ou transportadora.
3. Prazo para concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para verificar a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
4. Devolução do valor pago
A Hidrosense irá devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante o processo de compra.
-
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação de estorno.O prazo do estorno depende da administradora do cartão
-
boleto bancário: Iremos realizar o depósito em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido.