Política de trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato conosco via WhatsApp, telefone ou e-mail.Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento.

O produto precisa ser devolvido em perfeitas condições e com os itens/acessórios.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 07 dias corridos, após solicitação com a central de atendimento. 

Você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a credito com a loja. 

2. Como faço para devolver

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;

  • Sem sinais de uso

  • Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

  • ​Ao realizar a devolução a analisaremos a melhor forma de envio via correios ou transportadora. 

3. Prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para verificar a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

4. Devolução do valor pago

A Hidrosense irá devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante o processo de compra.

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação de estorno.O prazo do estorno depende da administradora do cartão

  • boleto bancário: Iremos realizar o depósito em até 5 (cinco) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido.